Área do Cliente
E-mail:
Senha:
Cadastro detalhado de produtos
Cadastro de clientes
Cadastro prático de locações
Pesquisa de itens com imagens e disponibilidade de produtos por data
Disponibilidade de produtos no calendario com legenda de cores por disponibilidade
Controle de caixa
Controle de Contas Correntes
Contas a Pagar e Receber
Impressão de roteiro de entrega.

Saiba o que essa poderosa ferramenta pode fazer
por você e seu empreendimento.

Completo e descomplicado o Activa Commerce é o sistema de automação de locadoras e de prestação de serviços com a melhor relação custo/benefício do mercado. O Activa Commerce foi desenvolvido com um conceito empresarial, facilitando ao usuário o seu manuseio, porém permitindo ao administrador total controle sobre tudo o que se passa durante o processo comercial e de prestação de serviços de sua empresa, principalmente o controle de estoque e o controle financeiro, que são dois dos ítens mais importantes para a elaboração de um bom programa ou sistema de automação.

Como surgiu o Activa Commerce ?

Após várias pesquisas de mercado obtivemos resultados sobre o que os usuários e
empresas esperavam de um software. Foi então desenvolvido o Activa Commerce, um sistema que integra os módulos, Estoque, Clientes, Fornecedores, Funcionários, Financeiro com Fluxo de caixa, Locação e Serviços, sendo um software de fácil operação e com um ambiente de trabalho agradável oferendo inúmeros controles para o uso diário na administração de seu negócio.

Saiba o que esta poderosa ferramenta pode fazer por você e por seu empreendimento.
Livre-se da burocracia e aposente suas fichas ou planilhas eletrônicas. 
Livre-se dos retrabalhos!
Tenha mais tempo livre para tornar o seu negócio muito mais lucrativo e eficiente.

Posso testar o Activa Commerce? Por quanto tempo?

R: Sim! Você terá 15 dias para testar o software sem qualquer restrição de quantidades de cadastros ou de movimentações.
Solicite a instalação da versão de demonstração. (18) 3625-9470, ou pelo chat no site.